domingo, 22 de março de 2009

q.i.

introdução:

A revista Sábado desta semana informa na capa que tem no seu interior um teste que mede a inteligencia dos seus leitores. Por ter participado num passatempo, a minha esposa recebeu a dita revista em casa durante três semanas, a título gratuito. 

k

Na cena que se segue, eu estou sentado no sofá e a minha esposa está debruçada nas costas do sofá por detrás da minha cabeça.

Diálogo:

esposa: Amorzinho, a Sábado traz um teste à nossa inteligência…

eu: huumm… Então, eu se fosse a ti não fazia o teste…

esposa: Então, porquê?

eu: arghhh… É que podes ter um desgosto… com o resultado…

esposa: grrrrrrrrr arrrrrrrrrrrrrrrrghhhhhhh xpimmm pam grrrrumpf!

Moral da história / nota mental: Nunca dizer nada que possa eventualmente ferir a sensibilidade da esposa quando ela estiver debruçada nas costas do sofá, atrás da minha cabeça. Ainda me doem as orelhas…

Os meus melhores cumprimentos.

1 comentário:

Nelo disse...

...hehehe.
É isso e qd um gajo está a fazer bricolage e a esposa oferece ajuda e diz: "amor, eu ajudo: segura no prego que eu martelo!"
xissa!!