segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O meu carro é perverso

Após alguns anos com o comando do alarme avariado, o meu carro decidiu-se finalmente a bloquear de vez e fazer-me andar sessenta e tal quilómetros de pronto-socorro. Já lá vai mais de uma semana.

Entretanto, e como a oficina onde o deixei só conseguiu desbloqueá-lo mas não conseguiu fazer um comando novo, eis-me a decidir enviar sua alteza, o príncipe carro à oficina da marca. Duzentos e trinta e sete euros, meus amigos, para fazer dois comandos novos para o príncipe.
Longe vão os tempos em que os meus amigos gozavam comigo por conduzir um carro que ainda não fechava as portas automaticamente e à distância, e que saudades, ohh! Que saudades desse tempo! Agora parece que são os carros que gozam connosco... "Ai pensas que é só carregar no botãozinho? Eheheheheh! Eheheheheh! Pois desta vez ficas a pé que eu não desbloqueio. Eheheheh!" (Esta citação deve ser lida com voz maliciosa e as gargalhadas devem ter um tom extremamente demoníaco, como se fosse o próprio Lucifer a rir, que é para ter piada.) Porém, o último a rir, ri melhor, e um dia ainda me vingo e mando-o para onde o transformem em latas de conserva. Eheheheheheheh!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

amigo, infelizmente nao tenho tido mta disponibilidade para vir aki,mas é sp bom ver q continuas a escrever, coisa q sabes fazer muito bem :)
já ag, por 200,00€ e uns trocados ja compras uma bomba dessas que nao nos deixam ficar mal certamente, só pelo facto do maldito alarme nao estar a funcionar em condições. se kiseres, eu posso mediar o negócio hihi! das-me o téu príncepe e eu arranjo-te um desses modelos exemplares sem vidros elétricos, sem fecho central, sem tejadilho, com bancos de pau, e até posso incluir uns buracos para as pernas a q os flinstones apelidavam de "turbo GT"!

se nao fores forreta, por mais 50€ até arranjas um caror sem vidros nem faróis! preço de amigo hehe

um abraço, amigo!