domingo, 28 de janeiro de 2007

new look

A Destilaria do Verbo está diferente. Está mais parva! Tinha de utilizar o lugar comum! Perdoem-me, leitores, por andar sempre com alterações no meu blogue, mas desta vez foi devido ao "upgrade" para o novo sistema do blogger. Ao fazer a transferencia perdi algumas das pequenas personalizações que tinha feito e agora tive de voltar a personalizar tudo novamente. Enfim, está o melhor que fui capaz, ainda para mais a uma hora destas. Se tiverem reclamações ou sugestões, comentem este artigo. Garanto-vos que darei a merecida atenção a todas as críticas, desde que digam bem. As que disserem mal serão, pura e simplesmente apagadas e provavelmente os autores serão ainda chamados a tribunal onde deverão responder por difamação. Afinal de contas vivemos numa democracia.

Saudações democráticas.

1 comentário:

Jorge Manuel disse...

Mano, qt ao look eu sou 1 pouco cm no filme "A cidade de Deus" qd o zé pequeno pergunta: "tu sabe ler cara?" Ao q o outro responde: "Só as imagem" Eu n sou assim tão radical, pois apesar de sp estar atento ao que pensas reparei logo na tua remodelação grafica. Gostei!! Abraço