segunda-feira, 22 de outubro de 2007

cartoon verbal #1

Temos dois homens...
Um turco. Como é que sabemos que é turco? Fácil, tem uma bóina militar com um rectangulo vermelho. Nesse rectangulo vermelho está a lua em quarto minguante e uma estrela, a branco. Ele é grande, gordo, forte e tem um grande cacete na mão (espero que a palavra cacete não ponha o meu blog em nenhuma lista proibida de sites de conteúdos impróprios para menores).
O outro é curdo... Como é que sabemos que é curdo? Simples, sou eu que o digo! Três vezes mais pequeno que o seu interlocutor, com um turbante na cabeça e uma barba a chegar quase ao umbigo tem com ele uma espingarda de pressão de ar, mas treme como varas verdes.
Então é assim, o turco está com o seu grande cacete na mão direita, levantada quatro palmos acima da cabeça do curdo e a mão esquerda estendida para o curdo. Diz-lhe estas palavras: "halla, hent guarap iolumme zigag ula ula" (Tradução: Vá, dá-me a pressão de ar que eu não te aleijo!)

Não estou a gostar muito deste texto mas deixo à vossa consideração... Talvez um dia destes lhe dê uns retoques.

Os meus melhores cumprimentos

3 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com os Extremistas!!!

talvez fosse melhor trocares todas as conversas em arabe por...

ALAH é GRANDE!!!

senão... qqr dia em vez do curdo com pressão de ar, temos o jorgito com a sua mini-Kattepiller (é assim q se escreve? lol) nas unhas a fazer ratters em tom extremamente ameaçador contra os turcos em renault's 5, dez vezes maiores!

apesar de tudo isto, nao ha nada como uns bons moscateis para todos se reconciliarem!

é por isso q ha tantos conflitos nakela região: ESTÁ MUITO LONGE DO DOURO

um abraço amigo

jorge disse...

Tu és um lunático...
Escreve-se Caterpillar.
Os meus melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

epá, isso de alguma maneira me lembrou de velhos tempos nossos ainda na vergeira...
Parece que ainda estou a ver alguem de pressão d'ar na mão a chover torrencialmente e de tshirt.
Nelo