domingo, 24 de junho de 2007

pérolas...

Encontrei o anúncio que aqui transcrevo neste site de classificados

"Oferta


a empresas,particulares ou politicos,o meu QI é de 176 possuo enormes capacidades para: engenheiria,pintura,arquitetura,economia,finanças,mercados,industria militar,gestão entre muitas, a venda será feita em leilão pela melhor oferta, não existe valor base de licitação,o tempo de leilão é de 30 dias, as ofertas devem ser feitas atravez de e-mail ou para o ******,o melhor ofertor ficará com os meus direitos intelectuais mediante a duração do contrato que o mesmo me propor e caso eu aceite este mesmo contrato, e ainda podera vender estes mesmos direitos mais tarde a outros interessados e recuperar o investimento feito e o lucro."

Eu optei por eliminar o número de telefone do texto que transcrevi para não ferir susceptibilidades mas se estiverem interessados sigam o link do site de classificados e encontrarão lá o contacto.

Cumprimentos e bons negócios.

2 comentários:

Anónimo disse...

hehe...

esse gajo é parecido cmg! ou nao...

mas pra arranjar emprego, nao custa tentar :D

Anónimo disse...

A concorrência é muito forte especialmente quando encontramos anuncios do género :
" 86-60-86 disponivel para TODO O TIPO DE SERVICO!"

Quem não tem cão, caça com gato!( Que é como quem diz, quem não tem corpo vende o Q.I.!)