quinta-feira, 12 de abril de 2007

quando se tem algo para dizer, mas é hora de ir dormir...

Eu até estava a pensar escrever um texto algo elaborado sobre um assunto sobre o qual há umas horas um amigo meu involuntariamente me fez reflectir, mas isso era se eu tivesse tido oportunidade de vir para casa a horas decentes, tipo, meia noite. Mas não, palavra puxa palavra, moscatel puxa moscatel e nunca mais me vinha embora. Assim, vim aqui apenas prometer que em breve (talvez amanhã, ou melhor, logo) virei aqui falar sobre um assunto muito importante e que mina o nosso dia-a-dia de uma forma que por vezes nem nos apercebemos - falar-vos-ei da razão e da percepção da mesma. Não percam, em breve, a razão e as suas percepções, num computador perto de vós.

Cumprimentos e até breve

Sem comentários: