sábado, 13 de janeiro de 2007

Teorias da Conspiração


Nos noticiários da RTP a que assisti esta tarde, quando se chega à secção do futebol, altura em que, habitualmente me levanto e vou à minha vida ou simplesmente mudo de canal, curiosamente continuei a assistir. Quando se falava do Sporting e da preparação da equipa para o próximo jogo, ouvi sempre realçar o facto de Ricardo estar ausente por se encontrar doente com... gripe. Digam o que quiserem, mas a mim, parece-me que há aqui malícia nesta afirmação. Já disseram que o homem ia jogar para o Inter... marché, secção talho, subsecção aves. Via-se mesmo a sua foto com dois frangos nas mãos. Agora dizem que está com gripe??? Se ele estivesse com diarreia, diziam que estava com diarreia? Aposto que não! Isto para mim não passa da continuação de uma grande conspiração para continuar a ligar o nome do guarda-redes ao substantivo ave. Sejam sinceros, se vos disserem que um guarda-redes está com gripe, o que é que vocês pensam logo? Gripe das aves! Ah pois é! Não teria sido muito mais fácil dizer que o guarda-redes do Sporting se encontrava ausente por motivos de saúde? Não. Tinham de dizer que o homem tinha gripe. Não há direito.

E assim vai a vida... sempre preocupados com estas coisas de extrema importância.

Sem comentários: